FLÚNEL DO TEMPO- Em 2020, Flu vencia Goiás por 4 a 2 em partida de número 300 do Fred com a camisa tricolor

Compartilhe

Em 2020, Goias e Fluminense se enfrentaram no Serrinha, mesmo estádio da partida de hoje. O resultado não poderia ter sido melhor para o tricolor que derrotou os goianos por 4 a 2.

Além dos três pontos conquistados, o duelo marcou o jogo 300 de Fred vestindo a camisa tricolor. E, como era uma ocasião especial, o artilheiro fez o segundo gol tricolor da partida – o tento da virada- e o de número 174 pelo Fluminense. O tricolor chegou a sexta colocação na tabela com 21 pontos. O jogo foi marcado pela lei do ex.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Vitória sobre o Goiás em 2020 foi a sexta consecutiva no Brasileiro daquele ano (Foto:Lucas Merçon/Fluminense FC)

Como de costume, o Flu teve mais posse de bola do que rival. Mas nada disso é importante quando não se aproveita a superioridade com a pelota sob domínio. Aos 21, os donos da casa abriram o placar com Rafael Moura. Atrás do placar, o Fluminense buscava o empate. Isso aconteceu aos 39. Fernando Pacheco ajeitou para Yago Felipe- Ex-Goias- finalizar no ângulo e empatar a partida. O primeiro tempo terminou na igualdade de gols.

Com mais intensidade e pressionando no campo de ataque, o Fluminense ficou à frente no marcado. Aos 6, Caio Paulo cruza na medida para Fred fazer o segundo gol tricolor na partida e o 174 gol pelo Flu em jogo de número 300 com a camisa tricolor. No entanto, a vantagem tricolor durou apenas 11 minutos. Em bate-rebate na área, Rafael Moura ficou com a bola e empatou o confronto. A experiência do elenco serviu para manter o equilíbrio do time no jogo. Três minutos depois do gol de empate do Goiás, os visitantes ficaram novamente à frente do marcador. Após receber passe de Hudson, Nenê acertou um belo chute de fora da área. Tricolor em vantagem.

Autor de um golaço, Nenê comemora com os companheiros de time (Foto:Lucas Merçon/Fluminense FC)

Em desvantagem, os locais buscavam pelo menos um empate. Durante essa tentativa de igualar o jogo, o Flu foi ao ataque seis minutos após o gol de Nenê e ampliou. Danilo Barcelos cobrou a falta, Digão cabeceou em cima do marcador e por sorte voltou para o zagueiro tricolor mandar para o fundo da rede. O quarto gol tricolor foi um balde de água fria para o time local que perdeu o ímpeto ofensivo. Enquanto os visitantes tentavam fazer mais gols. Mas o jogo terminou Goias 2 x 4 Fluminense

 

CAMPEONATO BRASILEIRO – 14ª RODADA

Estádio Hailé Pinheiro – Serrinha, Goiânia (GO)

Goiás

Tadeu, Edílson, Fábio Sanches, Heron, Jefferson, Breno, Ratinho, Ignacio Jara (Caju), Victor Andrade (Mike), Rafael Moura, Vinícius.

Fluminense

Muriel; Igor Julião, Nino, Digão, Danilo Barcelos, Hudson (Wisney), Dodi, Yago Felipe,  Nene (Christian), Fernando Pacheco (Caio Paulista) e Fred (Felippe Cardoso).

Técnico: Odair Hellmann

Gols

Goiás – Rafael Moura  (21’ 1T e 21’ 2T).

Flu – Yago Felipe (40′ 1T); Fred (6’ 2T) ; Nene (24’ 2T) ; Digão (30’ 2T)

Cartões amarelos: Breno, Ratinho (Goiás); Yago Felipe, Fernando Pacheco (FLU)

Cartão vermelho: –

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP- FIFA)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-FIFA) e Evandro de Melo Lima (SP)

Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.