Luiz Henrique se despede do Maracanã como jogador do Flu: “Emoção”

Compartilhe

Em um Maracanã cheio, o Fluminense bateu o Cruzeiro por 2×1, com gols de Manoel e Germán Cano. O jogo válido pela ida da Copa do Brasil marcou também a despedida de um moleque de Xerém do Maracanã. Luiz Henrique que irá para Espanha para se juntar ao seu novo clube,  o Real Betis, no meio do ano fez hoje sua última partida no estádio com a camisa do Flu.

O jovem de 21 anos ainda irá disputar o seu último jogo como atleta do clube no clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, no próximo domingo. Porém, esse foi o último na casa do Tricolor. Luiz Henrique teve seu nome cantado pelos mais de 40 mil torcedores presentes no Maracanã e falou sobre isso após o apito final:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Era tudo que eu esperava na minha vida. A torcida toda no Maracanã, sempre sonhei com isso, ainda mais gritando o meu nome. A emoção que vou viver agora. Última no Maracanã, só tenho a agradecer a eles. Fizeram tudo por mim desde o primeiro dia no Maracanã. Só tenho a agradecer por essa vitória linda, afirmou o atual camisa 11 do Fluminense.

Luiz Henrique em último jogo pelo Flu no Maracanã
Luiz Henrique disputou 119 partidas com a camisa do Fluminense Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Com um a menos desde o primeiro tempo, o Fluminense dominou o Cruzeiro durante toda a partida porém ficou aquele gosto de que cabia mais. Com uma atuação brilhante do goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, e com um gol anulado de Cano, o jovem Luiz Henrique foi perguntado se dava para fazer mais.

Nós sabíamos que dava para fazer mais gols, mas não aconteceu. O importante é ter saído com a vitória. Agora é ir lá no Mineirão, dar a nossa vida e sair com a vitória, concluiu Luiz Henrique.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.