Marrony e Germán Cano disputaram 11 partidas juntos no Vasco

Compartilhe

Confirmado com novo reforço do Fluminense, Marrony vai reencontrar um conhecido, o artilheiro Germán Cano. Os dois jogaram juntos não faz muito tempo enquanto vestiam a camisa do Vasco. A dupla atuou só em 11 jogos pelo Cruzmaltino. Isso porque, logo depois o jovem acabou negociado com o Atlético-MG.

Pelo rival do Tricolor, foram quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas, somando os jogos do Campeonato Carioca e das Copas do Brasil e Sul Americana.  Vivendo o seu primeiro ano no Brasil, Cano já confirmava a fama de goleador. O centroavante argentino marcou cinco gols nos confrontos em que atuou ao lado da promessa vascaína.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marrony, por outro lado, não balançou as redes — com exceção de um gol contra marcado diante do Altos-PI. Mas contribuiu com uma assistência para o camisa 14 na vitória por 1 a 0 sobre o ABC pela Copa do Brasil. Logo após, o jovem atacante foi vendido para o Galo por R$ 15 milhões de reais. Último clube no Brasil antes de ir jogar no Mitdjylland, da Dinamarca.

Marrony e Germán Cano com a camisa do Vasco
Marrony e Germán Cano comemorando o gol do argentino contra o ABC no Maracanã (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Desde que subiu ao profissional, em 2019, Marrony marcou marcou nove gols em 69 partidas pelo Vasco. Enquanto Cano balançou as redes 43 vezes em 101 jogos nos anos em que esteve no time de São Januário.

Além da dupla, o Tricolor ainda conta em seu elenco com o goleiro Fábio e o volante Wellington, que também jogaram — em anos diferentes — pelo rival.

Dupla Marrony e Germán Cano pode virar trio com Jhon Arias

Chegando ao Flu, Marrony vai encontrar uma dupla muito bem afinada. Dos 25 gols marcados por Germán Cano na temporada, cinco contaram com a assistência do colombiano Jhon Arias — duas só na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians no último sábado (02) pelo Campeonato Brasileiro.

Contudo, como o atacante chega, em tese, para substituir Luiz Henrique — negociado com o Real Bétis — nada impede que os três possam vir a atuar juntos no time de Fernando Diniz.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.