Propostas na mesa – A bola está com Everaldo

Compartilhe

A novela Everaldo vai chegando ao seu final, digna de novela real mesmo. Sem definição, nem para um lado, nem para o outro, a trama segue seu destino sem dar pistas aos seus espectadores. Nessa semana, pelo menos, os representantes do atleta ouviram os dirigentes do Flu por duas vezes. Nessa última, Angioni ouviu o que o staff do atleta espera do próximo contrato para seu representado.

O Flu melhorou a proposta. Além de ter se aproximado mais da proposta corintiana, que havia oferecido R$ 40 mil a mais, o novo contrato teria uma cláusula que liberaria o atleta em caso de propostas internacionais, desde que chegasse a um determinado valor para o clube. Além disso, o clube voltou a usar do argumento de que o jogador teria uma visibilidade muito maior no Flu, onde é titular, e que o clube é uma vitrine mundial – todo ano acaba negociando um atleta para o exterior.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

As negociações não chegaram até Everaldo ontem, que estava concentrado para o jogo. Ele mesmo relatou, em entrevista ao GE, que muitas coisas iriam acontecer ainda e que estava focado em jogar futebol somente:

– Tenho contrato e tem muita coisa a ser negociada. Não sei qual vai ser o acerto. Tenho contrato até o dia 17 de maio e até lá vamos ver o que vai ser resolvido. Eu sou um cara bem centrado e profissional. Estou focado só em jogar. Essa parte de fora meus representantes e as pessoas responsáveis estão resolvendo.

Embora seu pai tenha revelado que o jogador já teria acertado com o time paulista, a diretoria mantém as esperanças, sobretudo agora com a nova proposta na mesa.

ST


Compartilhe

3 thoughts on “Propostas na mesa – A bola está com Everaldo

  • 26/04/2019 em 09:33
    Permalink

    O Fluminense precisa aprender a ler nas entrelinhas. Esse jogador não tem mais o desejo de continuar no clube…

    Resposta
  • 26/04/2019 em 11:21
    Permalink

    Gente esse cara não merece isso não é um peladeiro não acerta um chute a gol fominha de bola deixa ele sumir.
    Saudações tricolores.

    Resposta
  • 26/04/2019 em 12:20
    Permalink

    Melhor concentrar os esforços para manter Pedro, Yoni González, Luciano, Caio Henrique, Marcos Paulo, Gilberto, Nuno, muitas opções para gastar melhor essa grana, não esquecendo dos salários em dia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.